sábado, 17 de abril de 2010

Estrela de Cinco Ponts

Uma estrela ao nascer
É expansão em luz e brilho e ser
Uma flor ao florir, é como o sol no teu olhar

Uma chama imensa, um fogo eterno
Incandescência em turbilhão

Sou eu quem canta, eu quem dança
É o corrupio do coração

Uma estrela ao descer, traz um desejo
Um sincero querer, neste céu a luzir
Mapa divino a decifrar

Como uma crença, um longo apelo
A permanência da paixão

Sou eu quem canta, eu quem dança
Mas é teu, meu coração

E este desejar, que não acaba não, Louco procurar,
De algo que não seja em vão

Uma estrela sem querer,
Influi na vida no profundo ser,
Com o seu reluzir Astro distante a flamejar

Como uma dança, um fogo eterno,
A incandescência da paixão,

Sou eu quem lança um longo apelo
Ao corrupio do coração

E este desejar que não acaba não, venho procurar,
O algo que não seja em vão


Uma estrela ao nascer
É expansão em luz e brilho e ser
Uma flor ao florir, é como o sol no teu olhar

Uma chama imensa, um fogo eterno
Incandescência em turbilhão

Sou eu quem canta, eu quem dança
É o corrupio do coração

Uma estrela ao descer, traz um desejo
Um sincero querer, neste céu a luzir
Mapa divino a decifrar

Como uma crença, um longo apelo
A permanência da paixão

Sou eu quem canta, eu quem dança
Mas é teu, meu coração



http://www.youtube.com/watch?v=PSS_MtC_lFE

Sem comentários:

Enviar um comentário